Empresa de mármore e granito ganha carro sorteado pela Santa Casa

A empresa Gramassena Mármores e Granitos foi a ganhadora do carro 0KM que foi sorteado pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro. O sorteio aconteceu pela loteria federal na noite da última quarta-feira (17).

O veículo, um Fiat Argo quatro portas, foi doado para o hospital pela empresa Skystone. As cartelas para participar do sorteio foram vendidas por R$ 250. A iniciativa faz parte da Ação Solidária realizada pelo hospital.

Todo o valor arrecadado será revertido para melhorias na Santa Casa e, consequentemente, vai beneficiar a população que é atendida pelo hospital no Sul do Espírito Santo.

Os proprietários da empresa, Ana Paula Crico Massena e Kleber Massena Andrade Barros, ficaram felizes ao saber que foram os ganhadores.

Segundo Ana Paula, a ideia de adquirir as cartelas para o sorteio surgiu do desejo de ajudar o hospital.

"Decidimos partilhar um pouco de tudo que recebemos com a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, afinal todos um dia já utilizaram dos serviços prestados por essa instituição",

Segundo ela, a contribuição não foi feita com o intuito de ser os ganhadores do prêmio. "Mais do que bens materiais estamos semeando aquilo que Deus nos ensina todos os dias; fazer o bem e amar ao próximo", afirmou.

A entrega oficial do carro acontece durante um jantar promovido pela Rochativa no Jaraguá Tênis Clube, nesta sexta-feira!

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher