Direçao da Santa Casa presente em evento da Sulcred

A diretoria da Santa Casa representada pelo Presidente, Mons. Antonio Ra´mulo Zagotto e pela Superintendente, Nercedes Canal, marcou presença em café da manha de reinauguraçao da nova sede da Cooperativa de Crédito Sulcred. O evento aconteceu na última quinta-feira, 15/10, data escolhida por ser também comemorado nacionalmente o Dia Internacional do Cooperativismo de Crédito.

Durante o evento foi ressaltada a importância de unir esforços e criar novas alianças, para o crescimento da cooperativa que atualmente é coordenada por diretoria composta de colaboradores do hospital Santa Casa.

“Todas as lutas vivenciadas pela cooperativa foram como uma escola, pois aprendemos que através da honestidade e do trabalho em equipe que é possível vencer”, disse o Presidente Itamar Gomes Correa em seu discurso. A superintendente da Santa Casa, Nercedes Canal, também destacou que o percurso realizado pela Sulcred foi o mesmo feito pela Santa Casa para o resgate de credibilidade e que por acompanhar de perto a história da cooperativa se orgulha por essa nova fase vivenciada.

A Sulcred é uma cooperativa de crédito que representa uma alternativa para quem precisa fazer operações financeiras, mas esbarra nas condições impostas pelos bancos convencionais. Ela oferece todos os serviços que um banco faz, mas nao visa lucro, pois reparte as sobras com todos seus associados, portanto pode oferecer mais vantagens, sem tarifas e juros menores. A Sulcred possui hoje 450 associados sendo uma cooperativa voltada para área de funcionários da saúde.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro