Dia do motociclista é comemorado com campanha

Motociata, distribuiçao de panfletos, camisas e celebraçao religiosa, foram as ações realizadas pela Rádio Diocesana com a parceria do hospital Santa Casa, para conscientizar motociclistas de toda regiao Sul do Estado, quanto a importância de pilotar de forma segura.

As manifestações iniciadas no dia 25 de julho, encerraram-se na quinta-feira, 30/07, com celebraçao religiosa e bençao dos motociclistas. O evento reuniu em torno de 1000 pessoas na praça central da cidade e contou com a participaçao de 20 clubes de motoqueiros da regiao.

Doaçao de Sangue

As comemorações do Dia do Motociclista abordaram também Campanha de doaçao de sangue. Durante todos os dias de evento colaboradores do Banco de Sangue da Santa Casa estiveram presente em stands distribuindo materiais explicativos e fazendo cadastro de possíveis doadores.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos