Dia da Mulher: funcionárias ganham maquiagem e debatem sobre empoderamento feminino

Começar a semana com uma maquiagem poderosa e muitas dicas sobre o universo feminino é bom demais. E foi assim que as colaboradoras da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro iniciaram suas atividades nesta segunda-feira (11). A atividade foi promovida em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

Para homenagear as funcionárias, o setor de recursos Humanos preparou um bate–papo sobre empoderamento feminino com a psicóloga Juliana Carreiro. Além da conversa, houve sorteio de brindes e momento de beleza realizado em parceria com a equipe do Boticário.

Segundo a Coordenadora de Recursos Humanos, Eliane Conterini, as funcionárias saíram muito satisfeitas e a expectativa é que a ação aconteça novamente em outras datas comemorativas.

“Toda mulher quer se sentir bonita e querida. Por isso preparamos esse momento especial para elas", disse.

Atualmente 80% dos funcionários do hospital são mulheres e ações como esta fazem parte do calendário institucional.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher