Coordenadores e supervisores recebem treinamento na Santa Casa

O setor de Recursos Humanos da Santa Casa organizou um treinamento especial para a equipe de diretores, coordenadores e supervisores do hospital.

O projeto “Gestor eficaz gera equipe eficaz” realizado nesta tarde no auditório da Santa Casa é o primeiro do projeto de Desenvolvimento de Liderança.

A partir de agora, acontecerá um encontro por mês com temas como Feedback, Ferramentas da Gestão, Entrevista por Competências, entre outros.

De acordo com a psicóloga da Santa Casa, Juliana Carreiro Cunha, o objetivo de hoje é trabalhar o papel do líder e suas principais habilidades para ter equipes mais eficientes.

“Investir em treinamento de  liderança é imprescindível para melhorar o ambiente organizacional, reduzir a probabilidade de conflitos internos, ampliar a percepção e a criatividade dos colaboradores, aprimorar o foco das equipes e aperfeiçoar a gestão dos recursos e o planejamento do negócio como um todo”.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro