COMUNICADO OFICIAL

A Santa casa de Misericórdia Cachoeiro informa que a partir do dia 01 de dezembro de 2021 não responde mais pela administração da Santa Casa filial Castelo. O convênio firmado em julho de 2011 e que se encerra no dia 30 de novembro não foi renovado pelo poder público.

A Santa Casa informa ainda que durante os 10 anos em que administra o hospital cumpriu sua missão de atender os pacientes de Castelo e região com todo cuidado, zelo, dedicação e a credibilidade de uma instituição que há 121 anos é reconhecida pela população dos 27 municípios do Sul do Espírito Santo.

Trabalhando em parceria com o poder público e sociedade civil organizada, conseguiu modernizar o hospital, levando mais conforto e segurança para os pacientes do SUS. Foi também durante sua administração que deu o primeiro passo para a construção de uma UTI com 10 leitos, realizando um sonho antigo dos moradores de Castelo e região.

Nesses anos, a gestão da Santa Casa repaginou a unidade, implementou sua marca e hoje deixa o hospital com a certeza de que ofereceu o melhor serviço para a população com a credibilidade de quem mais entende de saúde.

Os funcionários da unidade serão acolhidos e remanejados para a matriz em Cachoeiro. Sobre os equipamentos, ainda não há definição, já que o hospital precisa continuar atendendo os pacientes.

Por fim, a Santa Casa Cachoeiro agradece toda a equipe de colaboradores pelo compromisso e dedicação, aos parceiros e voluntários que nos acompanharam nesta jornada.

Mais de R$ 17,5 mil são arrecadados no Bazar Fashion da Santa Casa Cachoeiro

Serviço de Atendimento Virtual