Mais de R$ 17,5 mil são arrecadados no Bazar Fashion da Santa Casa Cachoeiro

A segunda edição do Bazar Fashion da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro arrecadou mais de R$ 17,5 mil. O evento terminou no último fim de semana no Perim Center.

Durante os dias dias de bazar, a população teve a oportunidade de comprar roupas de grife em perfeito estado de conservação por um preço acessível.

Foram comercializadas roupas de marcas como Animale, Schutz, Fórum, Guess, John &John, entre outras. O valor variou de R$ 10 a R$ 100.

No Bazar Fashion foram vendidas roupas femininas e masculinas, além de bolsas, calçados, acessórios e também artigos de decoração.

Os produtos foram doados por lojistas e voluntários.

Mas se não deu tempo de ir até o Perim, não se preocupe. De acordo com a coordenadora de Governança da Santa Casa, Ivone Espíndola, o bazar continua funcionando de segunda a sexta-feira das 11 às 13h30 na sede do hospital.

Ivone lembrou que além de comprar, as pessoas podem também fazer doações de roupas em bom estado de conservação que não são mais utilizadas.

“A entrega pode acontecer no próprio bazar, que funciona ao lado da capela do hospital. Podem ser doadas peças masculinas, femininas e também infantil”, informou.

De acordo com uma das organizadoras do Bazar, Arianna Lopes, as pessoas tiveram a oportunidade de levar para casa roupas de boa qualidade, por um preço acessível e ainda ajudou a Santa Casa.

“Todo o recurso arrecadado com a venda dos produtos no bazar será revertido em melhorias para as enfermarias que atendem os pacientes SUS. Então, além de entrar na moda, quem comprou uma das nossas peças também vai ajudar o hospital a manter os serviços oferecidos à população”, afirmou.

O segundo Bazar Fashion da Santa Casa tem o patrocínio da Radial Diagnóstivo por Imagem e o Sicoob Credirochas, além do apoio da SP Malhas, Gráfica.Com, Ideal Placas e Perim Center

Serviço de Atendimento Virtual

Dezembro Vermelho