Comemoraçao do Dia das Crianças tem Apoio da Santa Casa

No sábado dia 11/10 a Santa Casa apoiou a Festa das Crianças realizada pela Prefeitura de Cachoeiro em parceria com a Rádio 107,7 – Mais FM e da TV Sul.

O hospital disponibilizou uma ambulância para acompanhar o evento que teve seu início com um passeio ciclístico para as crianças, saindo a s 8H da linha vermelha seguindo para o Pavilhao de Eventos da Ilha da Luz onde aconteceu o momento mais esperado pela criançada. Ganharam balas, pipoca, cachorro-quente, algodao doce e também contaram com brincadeiras como piscina de bolas, pula-pula, toboga e muito mais.

O evento foi organizado e coordenado pela secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Marilene Depes, segundo ela a organizaçao foi feita com muito carinho e dedicaçao por sua equipe, visando reunir crianças e familiares cadastrados nos programas sociais da Prefeitura de Cachoeiro, porém foi aberto ao público.

A meninada pode se divertir muito com escultura de balões, pintura facial, apresentaçao do grupo de dança das meninas do Programa de Erradicaçao do Trabalho e também com animaçao do Paulo Beleza.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro