Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Colaboradores Santa Casa Recebem Agradecimento

A Santa Casa Cachoeiro através do Grupo de Humanizaçao, realizou na última sexta-feira 27/06, o Arraiá da Bondade. Uma confraternizaçao caipira e descontraída onde foram convidados todos os funcionários que colaboraram no stand do hospital e do asilo Adelson Rebello Moreira na 25ª Feira da Bondade.


 


      


 


O evento aconteceu no refeitório da Instituiçao, com uma mesa farta de comidas típicas como: canjicao, milho verde, batata doce, bolo de fubá, chocolate quente e muitas outras guloseimas servidas ao som das canções de Sao Joao.


 


        


 


Os colaboradores receberam pessoalmente da superintendente Nercedes Canal, um “muito obrigada”, pela boa vontade e dedicaçao durante os 4 dias e noites da Feira, podendo assim, festejar com eles o sucesso da barraca. Fechando seu agradecimento, Nercedes propa´s a cada um, que na próxima ediçao da Feira da Bondade, leve mais um companheiro de trabalho, ressaltando que em meio a todo desgaste físico, é possível viver a gratificaçao do contato com colegas de outros setores aos quais nao se têm convívio diário e além disso, ver que o sucesso aconteceu porque cada um doou um pouquinho de si em prol de um hospital mais humanizado, pois os recursos adquirido na feira serao revertidos para projetos de humanizaçao e responsabilidade social que já sao realizados dentro da entidade


 


 


       


 


    



      


 


        


 


       


 


       


 


Confira mais Notícias

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa

Dia do Rim: Santa Casa Cachoeiro faz exames e orientações para combater doença renal

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval