Centro de Estudos tem nova diretoria

Médicos do corpo clínico e membros da diretoria do hospital deram posse na terça-feira, 21, aos novos membros da diretoria do Centro de Estudos “Dr. Edson Rebello”, durante coffee break que aconteceu no Salão da Biblioteca.

A nova diretoria composta pelos médicos: Alcides Barata, Alzimara Hemerly, Paulo Nicoli e Rafael Rocha, o Presidente Sérgio Damião tem mandado até 2018.

O Centro de Estudos foi criado em 1979 com o objetivo de promover, coordenar, estimular e divulgar atividades técnico-cienticas e culturais que visam o aperfeiçoamento do corpo clínico da Santa Casa e ao longo dos anos tem desenvolvido importantes trabalhos de atualização.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher