Campanha nacional vai ajudar a Santa Casa a conseguir recursos contra o coronavírus

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, referência no Sul do Estado para tratamento de pacientes com covid-19, participa da campanha nacional Salvando Vidas, criada Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB) em parceria com o BNDES.

Para participar basta acessar o site benfeitoria.com/salvandovidas e fazer sua doação.

Clique aqui e assista o vídeo

Cada real arrecadado com a campanha será dobrado pelo BNDES para proteger os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a doença.

Com o recurso, poderão ser adquiridos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) como máscaras, luvas, aventais, proteção facial e álcool em gel.

As Santas Casas e Hospitais Filantrópicos são responsáveis por aproximadamente 50% dos atendimentos do SUS no país. Além disso, empregam quase 1 milhão de pessoas – sendo um terço do efetivo de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem do país. Os materiais e equipamentos do projeto “Salvando Vidas” devem chegar a mais de 900 Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, de todas as regiões do Brasil.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro