Brindes e serviços durante a I Semana de Enfermagem

Em homenagem aos dias do enfermeiro e do técnico de enfermagem, comemorados em 12 e 20 de maio, respectivamente, o comitê de enfermagem da Santa Casa realiza a I Semana dedicada a estes profissionais.

O objetivo é homenageá-los através do cuidado, por isso, o tema é “Cuidando de quem cuida”.

Através da parceria com o Centro Universitário São Camilo e o Curso Técnico Apogeu realizamos atendimento de enfermagem, nutrição e fisioterapia, sorteio de brindes e distribuição de kits, nos dias 16 e 17 de maio.

De acordo com a enfermeira supervisora e uma das idealizadoras, Flaviana Donato, o projeto está sendo realizado pela primeira vez esse ano, porém todos estão aninamos para manter essa tradição, afinal é essencial investir na saúde e bem-estar dos funcionários.

“Queremos através dessa ação, parabenizar todos os profissionais de enfermagem que diariamente amenizam a dor, levam conforto e carinho aos pacientes. Que tenhamos sempre fé, força e fôlego para seguirmos adiante cumprindo essa missão tão importante de salvar vidas”.

Além disso, a rotina de trabalho do profissional de saúde faz com que ele adoeça, pois o mesmo, acaba esquecendo de se cuidar e a semana de enfermagem veio como alerta da importância de quem cuida estar sempre em dia com a sua saúde também.

O comitê de enfermagem agradece aos patrocinadores que ajudaram a realizar este evento, são eles: Stúdio de Beleza Moça Bonita, Sulcred, Carlos Eduardo Revendedor Natura, Érica Pazini Bolos, Esteticista Tatiana Araújo, Rádio Cidade, Farmácia Alquimia, Priscila Grillo Representante Boticário, Rosa Soluções Elétricas, Proaenf, Cirúrgica Mosqueira, Labivix, Associação dos Nefrologistas da Santa Casa, Centro de Estudos Santa Casa, Natura Cosméticos e médicos do corpo clínico do hospital.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro