Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Arraiá do Vova´ anima o Lar dos Idosos Adelson Rebello

 

Com muita alegria e animação foi realizado no último sábado, 22, o “Arraiá do Vovô” no Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira. A tradicional festa realizada todos os anos pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, Instituto Pró Vitae e Coordenação do Lar de Idosos contou com a presença do prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho e do vice-prefeito Jonas Nogueira.

O evento contou com torneio de futebol, apresentações musicais com os grupos Malícia e Os Filhos de Minas, quadrilha e um sorteio beneficente de uma TV 43 polegadas. O ganhador da TV foi Alessandro Sodré Rabello.

De acordo com a gerente do lar Adelson Rebello, Cintia Melo, a festa além de trazer alegria para os idosos, alavancou o projeto da nova lavanderia.

“O saldo deste ano foi positivo, superando nossa expectativa de público, com o valor arrecadado esperamos avançar um pouco mais nas obras da lavanderia” afirma Cintia.

Neste ano toda renda arrecadada será empregada na construção da nova lavanderia. Assim que pronta será possível atender a lavagem de 1.500kg de roupa dia, da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro e do Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira gerando uma economia de 35%.

A festa foi realizada Com a ajuda dos voluntários, colaboradores e dos patrocinadores: S2 Saúde, Total Med, PH, Unionlab, Drogaria Basiléia, Serralheria Dinâmica, Karmaq, Eletromax, Cheim Jorge e Abelha – Escritório de advocacia e Proaenf.

 

Confira mais Notícias

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa

Dia do Rim: Santa Casa Cachoeiro faz exames e orientações para combater doença renal

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval