Arraía do Vova´ 2013 mais um ano de Sucesso

A tradicional festa julina realizada pela Santa Casa Cachoeiro em parceria com o Instituto Pró Vitae e Lar de Idosos Adelson Rebello Moreira, aconteceu no último sábado (13), e repetiu o sucesso dos anos anteriores.
O Arraiá, que além de ser uma festa que reúne colaboradores da Santa Casa, do Lar de Idosos, amigos e empresas parceiras, tem caractere beneficente. Todos os anos a renda arrecadada é destinada a pequenas reformas ou compra de equipamentos para o Lar de idosos.
Mantendo uma programação tipicamente julina com quadrilha, danças, comidas típicas, sorteio beneficente e show de forró, a novidade do ano foi à estreia do time feminino de futebol da Santa Casa, que se apresentou na abertura do torneio empresarial, iniciado às 13h.

O Torneio Empresarial deste ano contou com a participação das empresas Santa Casa, Itamil, RDG – Aços do Brasil, Polibras, Irmãos Coelho mat. Construção, Pianna Rural, Igreja Assembléia e Engelmig, tendo como vencedores o time da Santa Casa, já quem levou a televisão LCD de 42 polegadas, premiação do sorteio beneficente foi Regina Célia Martins da Costa de Soturno.

Neste ano, a organização da festa ficou por conta do Grupo de Humanização e demais voluntários da Santa Casa e do Lar de Idosos, sendo patrocinada pelo Café Campeão, Foz do Brasil, Supermercados Perim, Cestontab, Max Móveis e Clínica Radial.

Fotos: Felipe Dílleman

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa