Análises clínicas da Santa Casa adquire novos equipamentos

 


 


                            


O Laboratório de análises clínicas da Santa Casa, desde a sua fundaçao conta com Bioquímicos especializados em Hematologia Laboratorial e Microbiologia, oferecendo exames de qualidade, confiabilidade e rapidez. Possui o certificado de excelência em exames laboratoriais emitido pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas e participa do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), pois acredita que grande passo para a eficácia de seus serviços deve-se ao controle de qualidade.


  


A grande novidade de certo é o aparelho, Labmax Plenno, que tem capacidade de emitir 300 exames/hora. O equipamento faz todo o processo de analises automatizado. O técnico lança a especialidade do exame pelo computador, que processa em poucos segundos o resultado. A máquina é uma inovaçao de mercado.


 


 


       


 


Para Drª. a‰rika Lopes Silva responsável pelo Laboratório da Santa Casa, “Por ser um equipamento moderno e de alta tecnologia, agrega maior precisao e confiabilidade nos resultados, além da rapidez, que é a palavra chave de todo o processo.”


 


     


 


 Passam pelo laboratório da Santa Casa diariamente uma média de 160 clientes, totalizando cerca de 8.500 exames mensais somente na área de bioquímica clínica, com a aquisiçao do novo equipamento a perspectiva é que esse número aumente ainda mais.


 


 


 


                            


 

Confira mais Notícias

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro 

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos

Setembro verde: Santa Casa Casa faz nova captação de órgão no fim de semana

Santa Casa faz treinamento para atender pacientes que tentaram suicídio

Cresce o número de vítimas de atropelamento atendidas na Santa Casa

Santa Casa promove palestras sobre educação financeira e assédio moral