Ambulatório amplia número de médicos e passa a oferecer duas novas especialidades

Sempre pensando em melhorias para seus clientes, o Ambulatório da Santa Casa conta com duas novas especialidades: hematologia e buco-maxilo-facial.

O profissional hematologista estuda os elementos sanguíneos (hemácias, leucócitos e plaquetas) e o tratamento das doenças como cânceres sanguíneos e de medula óssea (leucemia e linfoma).

Já o cirurgião buco-maxilo-facial é um profissional formado em Odontologia com pós-graduação realizada em ambiente hospitalar. Ele realiza cirurgias faciais, principalmente na parte da boca, maxilar e mandíbula.

Ao todo são 57 profissionais em 26 especialidades, atendendo de segunda a sexta-feira, com uma tabela de preços diferenciada. As especialidades são:

Anestesiologia, Angiologia, Buco-Maxilo-Facial, Cardiologia, Clínica Médica, Clínica Oncológica, Cirurgia Geral, Cirurgia Oncológica, Cirurgia Plástica, Coloproctologia, Dermatologia, Endocrinologia Pediátrica, Gastroentereologia, Ginecologia, Ginecologia/Obstetrícia, Hematologia, Infectologia, Nefrologia, Neurologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia/Traumatologia, Otorrinolaringologia, Psicologia, Reumatologia, Urologia.

Outro diferencial do Centro de Especialidades é o retorno gratuito em menos de um mês, ou seja, após a consulta, o paciente tem até 30 dias para fazer o retorno sem pagar uma nova consulta.

O ambulatório funciona de segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h. Para mais informações e marcações de consultas ligue (28) 2101-2185 ou acesse: santacasacachoeiro.org.br.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa