Campanha do Gado e das Sementes

Fazenda Agroecológica da Santa Casa, localizada no Monte Líbano, visa reduzir custos com a alimentação do hospital e também garantir comida mais saudável para pacientes e funcionários.

Além disso, o projeto tem como objetivo a ressocialização de detentos com acompanhamento Psicopedagógico, Jurídico, Assistencial, Espiritual e Formação em Diversificação Agrícola. A fazenda produz alimentos de qualidade para a Santa Casa de Cachoeiro e Lar de Idosos “Adelson Rebello”.

Juntamente com os alimentos, a fazenda conta com criação de gado de corte e produção de ovos.

Você pode ajudar participando da nossa Campanha para doação de garrotes, doando sementes ou rações. Entre em contato com o setor de captação de recursos e saiba mais pelo telefone (28) 2101-2110 ou e-mail: t.setor@santacasacachoeiro.org.br.