Açao entre amigos em benefício a  Santa Casa Cachoeiro

A Santa Casa Cachoeiro recebeu em doação um faqueiro de 130 peças totalmente de prata, um quadro com pintura a óleo, um jogo de xícaras (6 peças), uma jarra de cristal e uma colcha de casal, avaliados em aproximadamente R$ 7.000,00, para realização de sorteio em benefício da entidade.
As peças pertenceram à herança da família doadora e serão sorteadas no dia 15 de dezembro pelo primeiro prêmio da Loteria Federal, podendo o bilhete ser adquirido no valor de R$ 20,00 na própria Direção do Hospital.
O sorteio das peças foi uma iniciativa do próprio casal doador, que há algum tempo vem realizando ações em prol da instituição. As peças formam um conjunto antigo de rara beleza.
Maiores informações podem ser solicitadas pelo telefone (28) 2101 2121.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro