ašltimos dias para fazer a inscriçao para a prova de Residência Médica na Santa Casa

Os interessados em participar do processo seletivo para a prova de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro precisam ficar atentos. O prazo para realizar as inscrições termina no dia 30 de dezembro.  São duas áreas contempladas: Cirúrgica Básica e Clínica Médica.

Os programas são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e têm duração de dois anos, com três vagas para cada área.

Podem se inscrever profissionais graduados nos cursos de medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC).

As inscrições devem ser realizadas no link do Ensino e Pesquisa pelo site santacasacacahoeiro.org.br, até às 18h do dia 30.

No dia 08 de janeiro de 2019, o candidato deverá consultar através do endereço eletrônico da Santa Casa se sua inscrição foi efetivada. Caso ocorra algum problema, ele deve procurar pelo setor de Ensino no telefone (28) 2101-2197, até o dia 09.

A prova está agendada para o dia 20 de janeiro no período das 08h às 12h. O resultado será divulgado no dia 28. O valor da inscrição é de R$ 500,00.

Este é o segundo ano consecutivo que a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, maior hospital de urgência e emergência da região sul do Espírito Santo, realiza o processo de residência médica.

A residência é uma modalidade de ensino de pós-graduação destinada a médicos, sob a forma de curso de especialização. Funciona em instituições de saúde, sob a orientação de profissionais de elevada qualificação ética e profissional, sendo considerada o “padrão ouro” da especialização médica.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher