ašltimo dia para se inscrever em seleçao para Residência Médica da Santa Casa

Termina nesta sexta-feira (11), às 18h, as inscrições para o processo seletivo da turma de 2019 de Residência Médica da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

Serão duas áreas contempladas: Cirúrgica Básica e Clínica Médica. Os programas são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e têm duração de dois anos, com três vagas para cada área.

Podem se inscrever profissionais graduados nos cursos de medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC).

O valor da inscrição é de R$ 500,00. A prova está agendada para o dia 20 de janeiro no período das 08h às 12h e o resultado será divulgado no dia 28.

Este é o segundo ano consecutivo que a Santa Casa abre turmas de residência, que também tem o objetivo de fornecer no próximo ano a residência multidisciplinar para atender outros profissionais da área da saúde como fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, etc.

Segundo o diretor de ensino, Dr. Raphael Luzorio, a residência médica possui uma importância muito grande para o hospital, que mantém sua equipe atualizada, e também para o próprio profissional gerando mais qualidade no atendimento ao paciente.

“Para o médico que acabou de terminar o curso de graduação, a residência médica é indispensável para aprimorar sua atuação clínica e consequentemente ser mais competitivo no mercado de trabalho.” disse.

As inscrições são realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico www.santacasacacahoeiro.org.br.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro