ašltima Vaga para Programa de Residência Médica em area Cirurgica Básica da Santa Casa

Acontecem nesta quarta-feira, (13), as inscrições para processo seletivo de vaga remanescente para turma de 2019 de Residência Médica em área cirurgica básica da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

Os interessados devem procurar a Secretaria da Direção de Ensino e Pesquisa do hospital no horário de 8h às 18h. O valor da taxa é de R$ 250,00 e deve ser pago no ato da inscrição.

As provas acontecem no dia seguinte, quinta-feira, 14, no auditório do hospital, no horário de 8h às 12h.

Podem se inscrever profissionais graduados nos cursos de medicina reconhecidos pelo Ministério da Educação do Brasil (MEC).

O resultado será divulgado no dia 15 de março de 2019, as 08:00 horas, na secretária de ensino e pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim e posteriormente no site www.santacasacachoeiro.org.br, onde também é possível acessar o edital e demais informações sobre o processo seletivo.

Este é o segundo ano consecutivo que a Santa Casa abre turmas de residência, que também tem o objetivo de fornecer no próximo ano a residência multidisciplinar para atender outros profissionais da área da saúde como fisioterapeutas, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, etc.

Para o médico que acabou de terminar o curso de graduação, a residência médica é indispensável para aprimorar sua atuação clínica e consequentemente ser mais competitivo no mercado de trabalho.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher