Santa Casa anuncia retomada de visitas ampliadas para pacientes internados

Com o desaceleramento dos casos de Covid-19, a Santa Casa de Misericórdia retomou as visitas ampliadas para pacientes internados na UTI, enfermarias e pronto socorro. A medida começou a valer a partir dessa semana. 

Com a decisão, as visitas nas enfermarias podem ser feitas todos os dias e serão permitidos até quatro visitantes, sendo dois de cada vez, das 13 às 16 horas.

Na Sala Amarela do Pronto Socorro, as visitas também poderão ser feitas todos os dias. Apenas uma pessoa poderá fazer a visita em um tempo de até 10 minutos, às 14 horas. 

Os pacientes internados na UTI voltarão a receber visitas todos os dias. O horário é às 12 e 16 horas e a duração é de 20 minutos, sendo permitido somente um visitante. 

Os visitantes devem usar máscara e não tem nenhum sintoma gripal. Além disso, devem apresentar documento com foto e chegar ao hospital com uma hora de antecedência para a realização do cadastro. 

A visita é direcionada ao familiar direto do paciente ( pai, mãe, esposo, esposa e filhos ) para melhor organização do hospital, mas o hospital não determina o visitante que fará o cadastro. 

As visitas específicas, ” com restrições “, seguirão somente por ordem judicial apresentada pela família.

A partir desta terça-feira, as visitas na enfermaria particular  também será ampliada. Serão permitidos quatro visitantes, sendo dois de cada vez, por 30 minutos. O horário é de 10 às 16 horas. O cadastro destes visitantes  será realizado na recepção de informação.

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro terá cirurgia bariátrica para pacientes de convênio e particular

Primeira captação de órgãos do ano na Santa Casa vai beneficiar cinco pessoas

Pintores se unem para reforçar estoque de sangue na Santa Casa de Cachoeiro

Últimos dias de inscrição para Residência em Medicina Intensiva

Santa Casa Cachoeiro forma três turmas de Residência Médica

Santa Casa Cachoeiro dá início ao processo de acreditação ONA

Fazenda da Santa Casa inicia colheita de até 25 toneladas de alimentos

Médico alerta para riscos de doenças causadas pelas enchentes