Coordenadores e supervisores recebem treinamento na Santa Casa

O setor de Recursos Humanos da Santa Casa organizou um treinamento especial para a equipe de diretores, coordenadores e supervisores do hospital.

O projeto “Gestor eficaz gera equipe eficaz” realizado nesta tarde no auditório da Santa Casa é o primeiro do projeto de Desenvolvimento de Liderança.

A partir de agora, acontecerá um encontro por mês com temas como Feedback, Ferramentas da Gestão, Entrevista por Competências, entre outros.

De acordo com a psicóloga da Santa Casa, Juliana Carreiro Cunha, o objetivo de hoje é trabalhar o papel do líder e suas principais habilidades para ter equipes mais eficientes.

“Investir em treinamento de  liderança é imprescindível para melhorar o ambiente organizacional, reduzir a probabilidade de conflitos internos, ampliar a percepção e a criatividade dos colaboradores, aprimorar o foco das equipes e aperfeiçoar a gestão dos recursos e o planejamento do negócio como um todo”.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos