8ªCaminhada Ecológica abre Semana Natal Humano

Iniciou-se no sábado, 12/12, com o projeto Caminhada Ecológica, a Semana Natal Humano Santa Casa. O evento que já está em sua sétima ediçao e trabalha a humanizaçao hospitalar em período natalício, como forma de sensibilizar e estimular as práticas de humanizaçao na entidade.

A 8ª Caminhada Ecológica escolheu a cidade de Anchieta como rota e contou com as belezas da trilha Praia de Parati X Praia de Castelhanos, o local faz parte do famoso percurso “Passos de Anchieta” e ainda está inserido dentro do projeto Tamar de proteçao a s tartarugas marinhas. A Caminhada contou com a participaçao de 50 colaboradores e familiares.

A Semana Natal Humano possui uma programaçao variada que acontece de 12 a  19/12, e conta com palestras, cineclube, programaçao religiosa e almoço de confraternizaçao. Todos os dias de eventos serao encerrados com o sorteio de variados brindes.

Segundo a organizaçao do evento sao esperados em torno de 500 pessoas entre convidados e colaboradores do hospital durante toda a semana de evento.

Confira abaixo a programaçao oficial da Semana Natal Humano 2009, na próxima semana teremos a cobertura completa.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos