17ª Caminhada Ecológica da Santa Casa visita a Fazenda Saúde

O Grupo de Caminhada Ecológica da Santa Casa organizou no sábado, 31/05, a primeira edição de 2014 do evento, com rota para Fazenda Saúde em Venda Nova do Imigrante.

O Percurso, iniciado ainda na rodovia, cortou por uma trilha específica de acesso a Fazenda, não transitável por carros, que incluía belas paisagens, também admirada por um grupo de ciclistas que passava pelo local.

Na Fazenda Saúde, os participantes descansaram, almoçaram e passaram parte da tarde desfrutando dos atrativos do local e de sorteio de brindes, patrocinados pela empresa Proaenf.

A Caminhada Ecológica da Santa Casa, teve sua edição patrocinada pelas empresas: Odebrecht Ambiental, Sulcred, Unimed Sul Capixaba, Perim, Proaenf e Viação Fecha Branca. Contando com a participação de um grupo de 70 colaboradores.

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos