Time da Santa Casa entra no clima de Copa do Mundo e faz açao de integraçao para funcionários

Em clima de Copa do Mundo, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro entrou em campo para promover uma integração entre os colaboradores.

Além de uma camisa personalizada que pode ser substituída pelo uniforme durante a Copa, a equipe de Recursos Humanos e Humanização do hospital desenvolveu uma ação para integrar os colaboradores.

Na hora do almoço, foi montado uma espécie de campo de futebol e decoração especial em uma área localizada no pátio da instituição.

Os colaboradores eram convocados a demonstrar suas habilidades futebolísticas e aqueles que conseguiram fazer três gol concorreram a um sorteio de uma camisa.

De acordo com a coordenadora do Grupo de Humanização da Santa Casa, Vívian de Paula, a ideia é aproveitar esse clima de Copa do Mundo para motivar as equipes que atuam no hospital.

“Essa foi uma oportunidade que encontramos para reforçar que aqui somos um time. Essa ação foi uma forma descontraída de motivá-los e reforçar entre eles que a nossa maior vitória é sempre a satisfação dos pacientes”, explicou.

Durante os jogos da Copa do Mundo, os funcionários do setor administrativo terão horário diferenciados e serão liberados para assistir as partidas. O hospital vai disponibilizar ainda dois pontos internos para transmitir o jogo para aqueles que desejarem ficar na instituição.

Já aqueles que atuam na assistência médica o expediente não será alterado.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher