Sorteio de brindes, café da manha e homenagens para incentivar a doaçao de sangue na Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro inicia, a partir da próxima segunda-feira (8), uma programação especial durante todo o mês de novembro para atrair doadores de sangue.

Serão realizadas homenagens aos doadores assíduos, café da manhã especial e sorteio de brindes por meio das redes sociais do hospital para quem incentivar a doação.

Além disso, segundo a enfermeira responsável pelo Banco de Sangue, Cíntia Pimenta, o hospital vai disponibilizar seu mascote para empresas, escolas e entidades que queiram ajudar na divulgação da campanha de doação de sangue.

"Aqueles que tiverem interesse em levar nosso mascote para a ação de conscientização podem entrar em contato com o telefone (28) 2101-2123 e fazer o agendamento".

A enfermeira explicou ainda que o objetivo da campanha é reforçar o estoque de sangue já pensando nos feriados de fim de ano e período de férias de dezembro.

"Queremos aumentar nossos estoques para que a gente consiga atender toda a população que possa vir a precisar de transfusão".

Confira a programação:

8/11: Acolhimento dos doadores com a presença do mascote do banco de sangue

09 a 19/11: visitas do mascote em escolas e empresas

24/11: Homenagem aos doadores e sorteio de brinde por meio das redes sociais do hospital.

24 a 27/11: café da manhã especial para doadores

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue