Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa recebe mais de 200 kits de higiene para pacientes SUS

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro recebeu mais de 200 kits de higiene pessoal doados por voluntários do município. A arrecadação foi feita durante a campanha Dia de Doar.

Os materiais serão doados para pacientes SUS que estão internados no hospital. Entre os produtos estão sabonete líquido, desodorante aerossol, hidratante, pasta de dente e escova.

A campanha começou no dia 28 de novembro e terminou no dia 20 de dezembro. No entanto, quem ainda quiser fazer doações e ajudar os pacientes carentes durante todo o ano, pode entregar os itens para doação diretamente na recepção principal do hospital.

Os kits recebidos durante a campanha foram doados pela empresa Pemagran, Comunidade Santa Mônica, além de voluntários e parceiros do hospital.

O superintendente da Santa Casa, Afrânio Emílio Carvalho da Silva, lembrou que nesse período de festas de fim de ano aumenta a demanda de atendimento no hospital, principalmente para pacientes do SUS.

“Agradecemos as doações recebidas por cada um dos voluntários. Sem dúvida, esses kits vão ajudar aqueles que mais necessitam e que estão recebendo atendimento na nossa instituição”, destacou.

Confira mais Notícias

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho