Santa Casa recebe doação de mais de 900 ovos de Páscoa

Pelo terceiro ano seguido, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro recebeu mais de 900 ovos de Páscoa. A doação foi feita pela Cacau Show Cachoeiro e pela Farmácia Drogalima.

Os chocolates foram entregues para todos os colaboradores do hospital como forma de reconhecimento pelo trabalho que desenvolvem ao longo do ano.

A proprietária da Cacau Show em Cachoeiro, Nathany Rigon, explicou que a doação foi feita porque a Santa Casa faz parte do dia a dia da população. “Essa doação é uma forma de agradecer a vocês pelo serviço que prestam para a nossa sociedade”, disse.

Para o proprietário da Farmácia Drogralima, Elizeu Lima, participar dessa ação e ser parceiro do hospital é muito gratificante.

“É muito bom ajudar o próximo e a Santa Casa faz tão bem para a população de Cachoeiro e região. Ficamos satisfeitos em participar desse projeto que é tão lindo e maravilhoso, presenteando os funcionários com essa lembrança”, afirmou.

O superintendente da Santa Casa, Afrânio Emílio Carvalho da Silva, também reforçou a parceria com as empresas e afirmou que graças a esse apoio é possível levar mais alegria aos funcionários nesse período do ano.

“O nosso muito obrigado à Cacau Show e a Drogalima por essa contribuição que, sem dúvida, deixa nosso coração imensamente agradecido. Que essa parceria continue rendendo bons frutos não só na Páscoa, mas também nos demais dias do ano”, afirmou.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro