Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa lança nova ferramenta para quem busca emprego no hospital. Confira as vagas!

A partir de agora, candidatos que buscam oportunidade de emprego na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro ganharam mais uma facilidade. 

O hospital disponibilizou em seu site uma ferramenta que permite a qualquer pessoa acessar as vagas de trabalho que estão abertas na instituição. 

Na página, o candidato deve clicar na aba Trabalhe Conosco. Lá ele encontra de maneira rápida todas as informações necessárias sobre a vaga, como requisitos e benefícios oferecidos pela Santa Casa.  

A coordenadora do Departamento Pessoal e Recursos Humanos da Santa Casa, Kamila Kanal, explicou que a diretoria da Santa Casa tem apoiado as iniciativas de reestruturação da área de recursos humanos e reforça sempre a importância do recrutamento para encontrar os profissionais certos para fazer a empresa crescer.

“Diante disto, foi feita a implantação do Portal do Candidato. Com ferramentas de triagem e maior comodidade ao candidato para envio de suas informações. Essa atualização é importante porque o mercado brasileiro está sempre passando por grandes transformações com relação aos públicos internos e externos às organizações”, destacou Kamila. 

Atualmente, há vagas para auxiliar de serviços gerais, copeiro hospitalar, cozinheiro, fisioterapeuta, pedreiro e recepcionista.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.

Confira mais Notícias

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho

Santa Casa faz nova captação órgão para pacientes na fila de transplante 

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa