Santa Casa lança edital para turmas de residência médica

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro publicou, nesta terça-feira (5), o edital para preencher vagas no curso de Residência Médica que começará em 2022.

As turmas são para Cirurgia Geral (1 vaga) e Clínica Médica (7 vagas). A duração é de três e dois anos, respectivamente.

Os interessados podem fazer a inscrição para o processo seletivo entre os dias 19 de outubro e 19 de novembro de 2021.

Para se cadastrar é necessário preencher o formulário e fazer o pagamento da taxa no valor de R$ 250.

Segundo o diretor de Ensino e Pesquisa da Santa Casa, Raphael Luzorio, durante o curso os médicos passam por toda a rotina do hospital e são acompanhados de perto pelos melhores profissionais da área.

"E muitos desses médicos quando formados são aproveitados para atuar na própria instituição. Com isso, a Santa Casa prepara um profissional de qualidade para atender o paciente da melhor forma possível".

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães