Santa Casa lança edital para Residência em Medicina Intensiva

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro lançou, nesta quarta-feira (12), o edital para preencher as vagas na turma de Residência em Medicina Intensiva.

Serão ofertadas duas vagas para este ano e as inscrições poderão ser feitas pelo site da Santa Casa a partir do dia 25 de janeiro até 4 de fevereiro de 2022.

Clique para acessar o Edital

De acordo com o diretor de Ensino e Pesquisa da Santa Casa, Dr. Raphael Luzorio, esse é um momento importante para a educação médica que é formada pelo hospital.

“O programa de Medicina Intensiva chega para aprimorar ainda mais a residência médica da instituição e oferecer uma assistência ainda melhor para os nossos pacientes", destacou.

A prova será realizada no dia 06 de fevereiro no auditório da Santa Casa Cachoeiro.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher