Santa Casa inicia treinamento para melhorar relacionamento entre funcionários e pacientes

Com o objetivo de melhorar cada vez o atendimento para seus pacientes, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro vai dar início a um treinamento permanente para seus colaboradores.

A psicóloga Priscila de Castro Côgo Thezolin explica que o objetivo da ação é trabalhar o emocional dos funcionários, fazendo com que eles tenham mais segurança para lidar com as dificuldades do dia a dia.

“Com esse treinamento comportamental a gente acaba agregando e direcionando melhor as emoções e os relacionamentos interpessoais”.

Segundo Priscila, no treinamento também serão abordados temas como a empatia e a  humanização.

“Então o foco não é técnico. Se eu tenho um colaborador que sabe gerenciar suas emoções e se a sua inteligência emocional está equilibrada, automaticamente eu tenho um bom resultado”, disse.

A gerente de Recursos Humanos da Santa Casa, Eliane Conterini, destaca também que o treinamento é fundamental para que o funcionário consiga realizar bem suas funções no trabalho.

“Isso motiva o colaborador a desempenhar suas tarefas de maneira mais assertiva, melhorando o relacionamento interpessoal e gerando resultados satisfatórios para clientes e pacientes”, afirmou.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro