Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa faz promoção de livro sobre músicas de Roberto Carlos

Nesta terça-feira (19) o cantor Roberto Carlos fará 82 anos e para comemorar a data, a Santa Casa de Misericódia Cachoeiro lançou uma promoção imperdível.

O hospital está comercializando o livro Roberto Carlos – As canções que você fez para mim”, do escritor Maciel de Aguiar, que fez a doação das publicações para a Santa Casa.

Além de comprar um produtor de qualidade, quem adquiri-lo ainda vai ajudar a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, já que toda a verba é revertida para melhorias na instituição.

Com desconto de 50%, a obra pode ser adquirida por R$ 125 na recepção do hospital ou por meio de transferência bancária. Nesse caso será entregue no endereço informado com o acréscimo do frete.

É necessário apresentar o comprovante de pagamento. O livro vem dentro de uma caixa, possui capa dura e feito com papel couche.O livroO escritor Maciel de Aguiar iniciou a pesquisa para compor o livro em 1969. Há mais de 50 anos o escritor perguntava às pessoas que músicas do Rei faziam parte da sua história.Foram entrevistados pescadores, boêmios, motoristas, prostitutas até artistas como Vinícius de Moraes, Rubem Braga e Sérgio Sampaio e a própria mãe do Rei, homenageada com a canção Lady Laura.A coletânea foi feita pela editora Memorial e possui quase 500 páginas de histórias de mais de 50 músicas de sucesso do cantor. 
Como comprar:
Recepção da Santa Casa
Quem não estiver em Cachoeiro pode entrar em contato pelo telefone/whatsapp (28) 99258-5288

Confira mais Notícias

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho