Santa Casa faz campanha para arrecadar fralda geriátrica e produtos de higiene pessoal

Com a proximidade do fim de ano, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro deu início à sua tradicional campanha para arrecadar fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal.

A iniciativa, que é realizada pelo serviço de Capelania e setor de Governança, tem como objetivo beneficiar os pacientes carentes internados no hospital.

Além de fraldas geriátricas, a população pode doar produtos como sabonete líquido, hidratante, shampoo e pasta de dente.

Atualmente, o hospital utiliza uma média de 3 mil fraldas por mês. Além de ajudar quem precisa de atendimento, os doadores também contribuem para a redução de despesas do hospital.

O padre responsável pela capela da Santa Casa, Luciano Donizete, explicou que as pessoas podem levar as doações e entregar durante as missas ou deixar também no hospital.

"Já estamos fazendo o pedido durante as missas e divulgando nas comunidades para que as pessoas possam se sensibilizar e ajudar os pacientes que estão precisando", afirmou.

Quem quiser ajudar a instituição com doações basta ligar no telefone (28) 2101-2184 ou (28) 2101-2121.