Saiba como ajudar a Santa Casa fazendo doação na conta de energia

Você sabia que é possível ajudar a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro fazendo uma doação a partir de R$7 na conta de energia? Com esse gesto você também contribui para os pacientes atendidos pelo SUS.

Para doar é simples: Uma equipe de telemarketing em nome Santa Casa liga para sua casa e após ouvir a ligação você pode fazer sua contribuição.

O valor escolhido por você é debitado na conta de energia e repassado para o hospital.

O recurso é aplicado na manutenção dos serviços. A iniciativa faz parte do projeto Acenda a Luz da Esperança.

Quando receber uma ligação em nome da Santa Casa diga sim. Mas fiquem atentos que o projeto só pede doação com débito na conta de energia.

Qualquer outro tipo de pedido em dinheiro, pix ou transferência bancária não é feito pela Santa Casa.

O superintendente da Santa Casa, Afrânio Emílio Carvalho da Silva, lembrou que a Santa Casa é um hospital filantrópico que, além de recursos dos Governos estadual e federal, também conta com a ajuda da população.

“A Santa Casa é uma referência em atendimento para a Região Sul do Estado. E a gente faz esse apelo para que as pessoas possam nos ajudar com doações. Com a ajuda de todos, poder público e da sociedade, vamos conseguir manter nossos serviços de excelência para os pacientes atendidos pelo SUS na nossa instituição”, destacou.