Prefeitura de Cachoeiro doa mais de 300 pacotes de fraldas para a Santa Casa

A prefeitura municipal de Cachoeiro de Itapemirim fez uma doação de mais de 300 pacotes de fraldas geriátricas para a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

A entrega aconteceu durante um encontro entre o prefeito Victor Coelho e a diretoria do hospital na manhã desta quinta-feira (7).

Para o bispo e presidente da Santa Casa, Dom Luiz Fernando Lisboa, essa doação chega em boa hora e vai ajudar em muito os pacientes mais carentes internados na instituição.

"Nós agradecemos de coração à prefeitura. E todos que puderem também façam sua doação. A entrega pode ser feita na recepção da Santa Casa", explicou.

Segundo o bispo, todos podem ajudar com uma pasta de dente, sabonete ou qualquer outro produto de higiene pessoal.

"Qualquer doação é bem-vinda. Quando cada um doa um pouquinho podemos compartilhar mais com nossos irmãos que precisam".

O material foi arrecadado durante em dois eventos realizados pela prefeitura. A Corrida da Mulher e as atividades esportivas realizadas na Temporada de Areia.

"Esses kits vão ser muito importantes para ajudar ainda mais a Santa Casa de Cachoeiro", disse o prefeito Victor Coelho.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro