Pacientes internados na Santa Casa ganham dia de beleza durante o Natal

Um gesto de solidariedade chamou atenção de quem estava internado na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro no último fim de semana.

O barbeiro Marlon Cleberson Pereira fez um verdadeiro mutirão e realizou corte de cabelos e barba gratuitamente nos pacientes. A iniciativa aconteceu no sábado, dia de Natal, e terminou no último domingo (26).

Marlon contou que teve a ideia de fazer o trabalho voluntário depois de acompanhar seu filho, que está internado na instituição.

“Alguns estavam lá há algum tempo e aproveitei que sou barbeiro para deixar os pacientes mais bonitos no Natal”, disse.

Ao todo, foram 26 pacientes atendidos pelo barbeiro. E durante o serviço, Marlon contou que teve um caso curioso.

“Um deles me contou que estava indo cortar o cabelo quando sofreu um acidente de moto. Ele ligou para a esposa e brincou dizendo que o barbeiro tinha ido até o hospital”.

Para Marlon, foi muito gratificante ver a alegria dos pacientes após ter feito essa iniciativa.

“Eles gostaram muito. Ficaram bem felizes e disseram que foi um presentão de Natal”, contou emocionado.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher