Paciente se emociona ao receber alta no dia do aniversário

A semana foi de alegria em dose dupla para o paciente Marcos Antônio Correia. Ele completou 70 anos e de presente recebeu alta após ficar 17 dias internado na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

Além da alta, Marcos Antônio também ganhou um carinho especial de toda a equipe que o acompanhou durante seu período de internação.

Os profissionais cantaram parabéns e teve até bolo para comemorar os 70 anos de vida.

"Não imaginaria que eu ia voltar para casa no dia do meu aniversário. Estou muito feliz e só tenho a agradecer os profissionais da Santa Casa, que acabou sendo minha segunda casa nesse período de internação".