Nota Premiada garante R$ 12,5 mil para a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro recebeu R$ 12,5 mil do programa Nota Premiada, realizado pelo Governo do Estado. O valor foi recebido pelo hospital com a indicação de dois ganhadores do sorteio.

O representante comercial Fernando de Oliveira Pereira ajudou a Santa Casa a receber R$ 10 mil. Já Jaqueline Aparecida Petri R$ 2,5 mil.

Fernando contou que indicou a Santa Casa para receber o recurso do programa pela grande importância que o hospital oferece no Sul do Estado.

"Já fui atendido várias vezes no hospital e me sinto muito bem podendo ajudar. É o dever cumprido e espero que o valor seja bem recebido", disse.

Já Jaqueline atualmente mora em Itaoca, no município de Itapemirim, mas contou que tem uma relação de carinho com a Santa Casa.

"Meus avós foram muito bem atendidos no hospital e meu marido também já fez cirurgia. A Santa Casa sempre ajuda muitas pessoas e hoje estou muito feliz em poder ajudar o hospital", disse.

Assim como o Fernando e a Jaqueline, você também pode ajudar a Santa Casa a ser beneficiada no programa Nota Premiada.

A partir de agora, o consumidor pode ajudar a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro ao pedir a nota fiscal quando for fazer suas compras na cidade ou em qualquer lugar do Espírito Santo.

A iniciativa faz parte do programa Nota Premiada Capixaba, que todo mês irá fazer sorteios em dinheiros no valor que varia de R$ 2,5 mil a R$ 20 mil.

Para participar do sorteio, os consumidores precisam pedir a inclusão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) nas notas fiscais em compras no atacado e varejo.

É preciso acessar o site www.notapremiadacapixaba.es.gov.br, preencher os dados pessoais e escolher a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro como entidade sem fins lucrativos para também receber o prêmio. Feito o cadastro, basta solicitar a inclusão do CPF nas compras.

Caso o consumidor seja sorteado e tiver indicado o hospital no momento do seu cadastro, a Santa Casa Cachoeiro também recebe uma premiação em dinheiro.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro