Nota Premiada garante R$ 12,5 mil para a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro recebeu R$ 12,5 mil do programa Nota Premiada, realizado pelo Governo do Estado. O valor foi recebido pelo hospital com a indicação de dois ganhadores do sorteio.

O representante comercial Fernando de Oliveira Pereira ajudou a Santa Casa a receber R$ 10 mil. Já Jaqueline Aparecida Petri R$ 2,5 mil.

Fernando contou que indicou a Santa Casa para receber o recurso do programa pela grande importância que o hospital oferece no Sul do Estado.

"Já fui atendido várias vezes no hospital e me sinto muito bem podendo ajudar. É o dever cumprido e espero que o valor seja bem recebido", disse.

Já Jaqueline atualmente mora em Itaoca, no município de Itapemirim, mas contou que tem uma relação de carinho com a Santa Casa.

"Meus avós foram muito bem atendidos no hospital e meu marido também já fez cirurgia. A Santa Casa sempre ajuda muitas pessoas e hoje estou muito feliz em poder ajudar o hospital", disse.

Assim como o Fernando e a Jaqueline, você também pode ajudar a Santa Casa a ser beneficiada no programa Nota Premiada.

A partir de agora, o consumidor pode ajudar a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro ao pedir a nota fiscal quando for fazer suas compras na cidade ou em qualquer lugar do Espírito Santo.

A iniciativa faz parte do programa Nota Premiada Capixaba, que todo mês irá fazer sorteios em dinheiros no valor que varia de R$ 2,5 mil a R$ 20 mil.

Para participar do sorteio, os consumidores precisam pedir a inclusão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) nas notas fiscais em compras no atacado e varejo.

É preciso acessar o site www.notapremiadacapixaba.es.gov.br, preencher os dados pessoais e escolher a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro como entidade sem fins lucrativos para também receber o prêmio. Feito o cadastro, basta solicitar a inclusão do CPF nas compras.

Caso o consumidor seja sorteado e tiver indicado o hospital no momento do seu cadastro, a Santa Casa Cachoeiro também recebe uma premiação em dinheiro.