Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Mudança de gestão na Santa Casa Cachoeiro

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro de Itapemirim vem a público informar que a partir do dia 1° de fevereiro de 2024 a Santa Casa de Vitória vai assumir a gestão do hospital.

Essa parceria vai garantir para a população mais qualidade e uma estrutura moderna para os pacientes atendidos pela instituição.

A Santa Casa de Vitória, assim como a Santa Casa de Cachoeiro, é uma instituição forte e com grande credibilidade em saúde no Espírito Santo.

No seu grupo estão incluídos hospitais importantes como a Maternidade Pró-Matre, em Vitória, e o Hospital Dr. Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Além dos serviços em saúde, a Santa Casa de Vitória agrega ainda em sua estrutura de atuação a tradicional Escola de Medicina (Emescam), aliando aos seus serviços uma ampla rede de ensino e pesquisa.

Com essa união, as duas Santas Casas saem fortalecidas e quem ganha é a população do Sul do Estado, que terá à disposição um serviço de qualidade que já é reconhecido em todo o Espírito Santo.

As equipes da Santa Casa de Vitória e da Santa Casa Cachoeiro já estão trabalhando em conjunto, neste período de transição, para garantir a manutenção dos serviços.

Por fim, a Santa Casa Cachoeiro reforça que mantém seu compromisso de salvar vidas, com o cuidado e a dedicação que tem feito ao longo dos últimos 123 anos.

Confira mais Notícias

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa