Ibama faz doaçao de 851 quilos de peixes para a Santa Casa

Ibama faz doação de 851 quilos de peixes para a Santa Casa

Às vésperas do feriado da Sexta-Feira da Paixão, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro recebeu uma ótima contribuição para reforçar o almoço dos pacientes e funcionários da instituição.

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) fez uma doação de 851 quilos de peixe para o hospital.

A mercadoria, que foi apreendida pelos agentes no litoral, será toda utilizada para o cardápio desta quinta e sexta-feira, conforme explicou a nutricionista Letícia Bolsan.

"A Santa Casa agradece a doação recebida pelo Ibama. E sem dúvida vai deixar a refeição da semana santa no hospital muito mais saborosa", disse Letícia.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro