Hospital Menino Jesus faz treinamento para profissionais que atuam na maternidade

O Hospital Menino Jesus, instituição administrada pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, realizou mais um treinamento para a equipe que atua no hospital.

Desta vez, a iniciativa foi voltada para enfermeiros e técnicos de enfermagem que trabalham na urgência e emergência neonatal da unidade.

A palestra foi conduzida pelo médico pediatra Gustavo Teixeira de Mello e a ideia contou com o apoio da enfermeira Valéria Regina Duarte

“O objetivo desse treinamento foi familiarizar nossa equipe de enfermagem às situações de urgência e emergência neonatal”, explicou Mello.

Segundo o médico, no treinamento a ideia foi familiarizar os equipamento disponivíveis no hospital  para a ressuscitação neonatal, bem como o uso deles nas diversas fases de reanimação dos bebês.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro