Hospital Menino Jesus faz ensaio fotográfico de bebês em clima de arraiá

O clima de festa julina tomou conta do Hospital Menino Jesus, instituição administrada pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro. E até os bebês entraram no clima.

O hospital preparou uma roupa típica de festa julina e promoveu um ensaio fotográfico para os recém-nascidos. Eles fizeram sucesso com tanta fofura.

Além das fotos, o setor de nutrição do hospital também preparou um café da tarde especial com todas as comidas típicas.

Teve bolo de milho, maçã do amor, pipoca, pé-de-moleque, paçoca, cachorro-quente, canjica e diversas outras delícias.

A nutricionista do Hospital Menino Jesus, Eliana Reis, explicou que esse é o segundo ano que acontece essa ação. E dessa vez teve mais adesão dos funcionários e patrocínio dos fornecedores.

"Foram dois dias que preparamos o café julino. Essa é uma forma que encontramos de motivar a equipe e agradecer pelo trabalho que faz todos os dias para atender melhor os nossos pacientes", disse.