Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Em uma ação de cuidado com seus colaboradores, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro iniciou, nesta quinta-feira (25), uma campanha de vacinação contra a influenza (Gripe). A iniciativa é feita em parceria com a prefeitura de Cachoeiro.

A vacinação será feita também nesta sexta-feira (26) e é promovida pelo setor de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmet).

De acordo com o técnico em Segurança do Trabalho Anderson de Souza Alves, o objetivo da campanha no hospital é proteger aquelas pessoas que cuidam de quem vem buscar cuidado.

Segundo ele, é um opotunidade também para colocar em dia o cartão de vacinação e ficar imunizado contra a gripe, principalmente nessa época do ano em que os casos da doença aumentam consideravelmente.

“Aproveitamos que estamos no Abril Verde, que é voltado para a saúde do trabalhador, e iniciamos a vacinação durante dois dias aqui no hospital. A ideia é que ele se sinta acolhido e protegido para desempenhar suas funções com saúde e segurança”, afirmou.

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho

Santa Casa faz nova captação órgão para pacientes na fila de transplante

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa