Fraldas doadas em corrida serao destinadas para a Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro vai receber uma importante doação para os pacientes atendidos pelo SUS

As fraldas que forem doadas pelos participantes da Corrida da Mulher, promovida pela Prefeitura de Cachoeiro, serão destinadas para a Santa Casa.

Os kits para a corrida serão entregues no dia 4 de março na loja Oriento Joias, localizada na rua Coronel Francisco Braga, em frente à Praça Pedro Cuevas Júnior (Pracinha do Roberto Carlos), das 8h às 13h.

Para ter acesso ao kit, contendo a camisa oficial da prova, o corredor deverá entregar um pacote de fralda geriátrica (tamanho G, XG e XXG). A corrida acontece no dia 5 de março.

No ano passado, a prefeitura municipal de Cachoeiro de Itapemirim fez uma doação de mais de 300 pacotes de fraldas para a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

Os donativos também foram arrecadados durante a Corrida da Mulher e outros eventos esportivos do município.

Mas para quem não for correr e quiser ajudar a Santa Casa com fraldas geriátricas também pode fazer doação.

De acordo com a coordenadora de Governança do hospital, Ivone Espindula, quem quiser doar pode fazer a entregar no próprio setor da instituição.

“Se quiserem, nós também nos deslocamos para ir buscá-las. Aceitamos todos os tamanhos e as fraldas são usadas em pacientes que não tem condições de compra”, explicou.

Quem quiser mais informações sobre doações pode entrar em contato pelo telefone (28) 2101-2100 – ramal 2184.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher