Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Feira com alimentos orgânicos produzidos na fazenda está de volta a  Santa Casa

Após suspensa por causa da pandemia, a feira de produtos orgânicos produzidos na Fazenda da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está de volta ao hospital.

A feira vai acontecer todas às tercas-feiras no pátio da instituição, próximo ao setor de Recursos Humanos, sempre às 16 horas.

E a iniciativa já começa a partir de amanhã (26). Podem adquirir os produtos funcionários, pacientes e acompanhantes que estejam no hospital.

“Serão comercializados hortaliças e legumes de qualidade, sem agrotóxicos e por um preço justo”, explicou o gestor da Fazenda da Santa Casa, Sérgio Mariano.

Na feira serão vendidos mandioca, berinjela, mostarda, taioba, beterraba, brócolis, couve-flor, couve manteiga, couve portuguesa, pimentão verde, repolho branco, cebolinha de cheiro, ovos e queijo.

Além dos produtos alimentícios, a feira terá também sabão ecológico em barras, material produzido pelas internas do presídio de Cachoeiro e que fazem parte do projeto Cuidar de Vidas.

Todo o valor arrecadado será investido na própria fazenda, que auxilia na produção de alimentos para pacientes e funcionários da Santa Casa.

A princípio, o acesso à feira será apenas para o público interno do hospital. Mas os interessados em adquirir os produtos orgânicos podem ir até à fazenda e fazer suas compras.

A propriedade está localizada na Rodovia do Contorno, ES 488, Km 8, em Monte Líbano. O telefone para mais informações é o (28) 2101-2110.

Confira mais Notícias

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho

Santa Casa faz nova captação órgão para pacientes na fila de transplante 

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa