Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Exposiçao e homenagem na Santa Casa no Dia da Mulher

As funcionárias e pacientes da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro tiveram um dia especial nesta quarta-feira, data em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Logo que chegaram ao hospital, as mulheres foram acolhidas com mensagens e entrega de um bombom. Pela manhã também aconteceu a abertura da exposição Mulheres que Inspiram. 

Foram selecionadas nove funcionárias de diversos setores que possuem uma história com o hospital e que se destacam pelo trabalho que desenvolvem na instituição. 

A exposição de fotos contou com a participação da diretora administrativa Luciane Pedroni, a médica Alzimara Hemerly, a nutricionista Cristine Basílio, a auxiliar de rouparia Maria Aurora Zequim, a técnica de laboratório Selma Pontes, a coordenadora do Raio-X Reginete Vargas, a fisioterapeuta Gilliane Ipólito, a enfermeira Cintia Pimenta e a farmacêutica Graça Dias. 

À tarde, no auditório do hospital, aconteceu também a palestra Empoderamento, autoestima e união com a dermoesteticista Andreia Geraldelli. Para encerrar a programação, o Grupo de humanização visitou as enfermarias e entregou lembranças para as pacientes que estavam internadas.

Confira mais Notícias

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro