Dia dos Pais: Santa Casa, Lar de Idosos e Hospital Menino Jesus terao programaçao especial

No próximo domingo (14) será comemorado o Dia dos Pais. E, assim como todos os anos, a data é sempre muito celebrada na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

A programação especial para os papais começou nesta sexta-feira, com uma palestra motivacional com o tema Herança, ministrada por Arnaldo Cunha.

Os pais que estiverem internados no domingo também vão ganhar um brinde que será entregue pelo Grupo de Humanização.

No Lar Adelson Rebello Moreira, a programação começou deste a última quinta-feira. Teve música, ginástica laboral, café diferenciado e no domingo haverá um almoço especial.

Já no hospital Menino Jesus, os bebes vão ganhar uma camisa personalizada para homenagear os papais. Os funcionários também receberão um brinde para comemorar a data.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher