Dia da Mulher: música, massagens e cardápio especial na Santa Casa, Lar de Idosos e Hospital Menino Jesus

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro organizou uma programação especial para homenagear pacientes e funcionárias no Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira.

Na Santa Casa, o dia foi embalado com música e distribuição de cartazes com frases de reconhecimento da importância da mulher.

No Lar Adelson Rebello Moreira, instituição que faz parte do Grupo Santa Casa, as idosas acordaram com um café da manhã especial.

Durante o dia, elas receberam ainda massagem relaxante realizada pelos alunos da Faculdade São Camilo,  participaram de palestra e receberam lembranças para marcar a data.

No Hospital Menino Jesus também teve mais homenagens. As funcionárias receberam brindes e as pacientes ganharam uma sobremesa especial após o almoço.

As ações da Semana da Mulher aconteceram  com parcerias e doações.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher